OS KWANZAS MILAGROSOS



A chegada da IURD em 92 marcou a eclosão das seitas religiosas pirotécnicas e apelativas.


Estas seitas eram lideradas por estrangeiros, autoproclamados profetas, que ludibriavam os incautos com promessas de enriquecimento, de salvação e libertação mediante, "OFERTAS GENEROSAS".


Entre umas mais excêntricas e outras mais comedidas, nenhuma suplanta a máquina de Marketing da IURD, que se implantou instantaneamente por todo país, com cultos concorridos pelas camadas mais vulneráveis e por alguns notáveis em busca do derradeiro milagre.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Os milagres milionários eram pagos em todas moedas e de formas, os pastores sempre mui "solícitos" aceitavam também casas, jóias, automóveis e terras em troca de um lugar no Céu.


O destino dado a estas "OFERTAS" era desconhecido da maioria até à explosão da bolha que expôs a rigorosa ditadura a que os pastores angolanos eram submetidos com vasectomias e cárcere à mistura. 


Os inúmeros kwanzas recolhidos em Angola seguiram a rota dos escravos e rumaram ao Brasil onde "MILAGROSAMENTE" ergueram o império de Edir Macedo, líder da IURD. 


Os salários milionários que Macedo paga às estrelas da Record e o imponente Templo de Salomão são o derradeiro exemplo dos milagres dos Kwanzas.


A justiça divina tarda, mas não falha e a IURD restituirá às milhares de vítimas o que lhes usurpou em nome da fé.


Elias Almeida 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários