O direito de ser rico: Quem pode ser rico?



Direito é o conjunto de normas que regulam uma determinada sociedade com leis e princípios, para que as pessoas vivem com regras, riqueza é a fortuna por abundância ou quem têm muitos bens( empresas, empreendimento), que dão lucro, sobre o direito de ser rico tenho a dizer o seguinte;

O direito é o conjunto de normas que visam regular uma determinada sociedade com leis, em regra todo ser humano pode ser rico, dispõe a Constituição da República de Angola" O Estado protege e respeita as iniciativas privadas de empreendedorismo ou empresas de pessoas singulares ou colectivas, o direito de ser rico pertenci a todos os cidadãos que criam os seus projetos e tornam rentável legalmente. A título de exemplo se um cidadão ou um grupo de pessoas criarem um projeto fazerem o empréstimo bancário para fazerem o carro Palanca negra e comercializarem no país e no mundo está riqueza é lícita. A riqueza começa nas ideias e lutar para meter em prática elas" É loucura fazer as mesmas coisas e esperar resultado diferente", logo para termos benefício precisamos trabalhar para alcançar eles( objetivos), uma grande inimiga dos projetos é a preguiça, as redes sociais ( Facebook, WhatsApp), o tempo que muitos investem nestas redes sociais devem participar em formação, palestra, seminário para aumentar os seus conhecimentos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Ora;


Existem vários tipos de riqueza eis algumas; a riqueza material, riqueza financeira, riqueza de valores, neste artigo iremos falar da riqueza financeira. Para obter a riqueza financeira precisamos trabalhar agora elaborar um projeto, dedicar-se nos seus projetos estudar como alcançar eles. Enquanto cidadão quando acordamos consumos água, energia elétrica, sabonete, tênis, chinela, calção, t-shirts, meias etc, o que nós produzimos para ganhar dinheiro?


Este é uma pergunta que deves procurar encontrar resposta com o seu projeto, não torna-se uma vítima do século, faz o século acreditar em ti deixa o mundo comprar o teu produto, faz dá sua empresa uma grande marca. Para seres uma grande marca precisas ser um bom profissional, para seres um bom profissional depende do foco. Foca-se nos seus objetivos.


Ilustres;


Eis os conselhos para

sermos ricos precisamos trabalhar com foco opinião, precisamos implementar  o empreendimento no sistema de ensino escolar desde a 5° classe( quinta classe), até a Licenciatura para que o cidadão tenha consciência de como criar uma empresa, termos a educação financeira.


" Direito não é o que alguém deve dar-te, direito é o que ninguém pode negar-lhe".


Ora;


Em sua acepção mais restrita, o direito, em seu sentido objetivo é o sistema de normas que regula as condutas humanas por meio de direitos e deveres. Esse sistema se impõe em praticamente todos os âmbitos das relações sociais e, como tal, exerce um papel de enorme importância mas também de grande ambiguidade, visto que seu conteúdo e aplicação são influenciados por numerosos fenômenos, como a religião, a política, a economia, a cultura, a moral e a linguagem. Sua natureza precisa, incluindo suas condições de validade e os fundamentos de sua normatividade, é objeto de um antigo e complexo debate, em que se destacam as correntes juspositivista e jusnaturalista e suas múltiplas ramificações.


Anteciosamente,


Dário Gaspar


Jurista



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários