Não terá aumento de salários: Presidente da república acusa partidos da oposição de mobilizarem jovens para atos de vandalismo e arruaça



Em entrevista colectiva a cinco órgãos de comunicação, João Lourenço disse que aumentar o salário constitui uma grande despesa, provoca inflação. Apelou a calma dos funcionários.

"Deve ser ponderada na medida em que a despesa mexe com a vida das pessoas, tem de ter sustentabilidade, que não abranja apenas uma ou duas classes profissionais, temos de pensar no todo", disse João Lourenço.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O presidente terminou acrescentando sobre o aumento salarial: "Nada de assumir compromissos irrefletidos."




Eleição 


Segundo presidente da república, qualquer  concorrente vê nas eleições uma oportunidade para ganhar'', frisou, mas diz que não é tudo. No entanto, acrescentou, a oportunidade de ganhar é igual para todos os jogadores, e "o povo eleitor não é burro nenhum e não vai entregar a vitória a alguém só porque quer. 


João Lourenço olha para o passado e diz que tal como no teatro das operações militares, também em Política tem havido mal avaliação do teatro das operações, e acredita que mesmo nessas eleições há má avaliação, quando a oposição diz ter o controlo da situação.


O presidente da república foi mas longe acusando os partidos da oposição de estarem  mobilizando jovens para actos de vandalismos e arruaças. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários