Empossados os novos membros do secretariado da AJUS na província de Benguela



O Secretário-geral da Associação Jovem Unidos e Solidário,Dr. Sebastião Fernando Custódio  em representação do presidente, realizou nesta  Quarta-feira (12/01) a cerimônia de posse do secretariado provincial daquela organização naquela parcela do território nacional. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762




Testemunharam  o evento, membros do governo local, representantes de associações juvenis, representante do CNJ e munícipes.


Sérgio do Rosário Tavares foi empossado como secretário-geral adjunto, da organização  e Ivanilton Rafael Rodrigues foi empossado no cargo de coordenador geral do secretariado provincial.  O secretário-geral da AJUS, Sebastião Fernando Custódio ao tomar a palavra, pediu trabalho e dedicação aos novos membros do secretariado e deixou uma palavra de consolo aos presentes.


A vida nos impõe realidades incontornáveis e cinconformáveis que muitas vezes reverte-se no abalo da misericórdia, perdão e amor ao próximo, mas consola-nos princípios espirituais que auxiliam a consciência para uma vida que deve continuar entre a solidariedade, comunhão e a dignidade humana, disse o líder juvenil. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários