Em uma nota que o Lil Pasta News teve acesso, o consórcio Pangea-Risk uma empresa de inteligência especializada que fornece previsões precisas, prontas para decisões e comercialmente relevantes sobre riscos de segurança, políticos e econômicos, pediu desculpas pelo relatório que divulgou no ano de 2021, onde incluía o grupo Omatapalo, como uma empresa corrupta.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Desculpas – Omatapalo
Em fevereiro de 2021, a Pangea Risk publicou um relatório sobre Angola, intitulado “Special Report: US Administration Steps Up Investigation into Angola President and Business Partners”, no qual nos referimos à empresa de engenharia localmente estabelecida, Omatapalo – Engenharia e Construção, SA (' Omatapalo').
Reconhecemos que nosso relatório pode ter sido entendido como sugerindo que havia motivos para suspeitar de Omatapalo de violar a Lei de Práticas de Corrupção no Exterior dos EUA (FCPA) e a Lei de Probidade de Angola, e que Omatapalo e sua alta administração são suspeitos de envolvimento em corrupção em relação a a adjudicação de concursos em Angola.
Agora reconhecemos que essas alegações não eram fundamentadas e nosso relatório não deveria tê-las incluído. Pedimos desculpas a Omatapalo e seus diretores e alta administração, e estamos felizes em esclarecer as coisas.
https://www.pangea-risk.com/omatapalo/
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários