SONANGOL "SEM PIEDADE E DÓ DEIXA 60 FAMÍLIAS DO POSTO DE ABASTECIMENTO MAEZU "PASSAR FOME"



Fome, falta de alimentação, crianças fora do Sistema de Ensino, 4 meses sem salários " é o calvário que mais de 60 Funcionários do Posto de Abastecimento adstrita á Sonangol vivem durante este tempo todo". Os mesmos lamentam a atitude da Sonangol "que limpou as mãos, como de cão fossem" Dizem.


Pela morosidade, e desleixo da entidade empregadora (Sonangol), os mais de 60 funcionários decidiram, na manhã de hoje, 20, por volta das 9 h 00, mostrar indignação, contra a violação dos direitos, que lhes são consagrados.


Jones Sebastião um dos líderes sindicais falou que "a Sonangol não sente dor, nem piedade. Acusando de estarem a compactuar com diabo, pela forma que ignoram o sofrimento dos funcionários"




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

"Nós não temos dirigentes, temos pessoas que têm pacto com diabo". Avança dizendo se não tivessem pacto, resolveriam a situação que perdura há mais de três meses.


No local a nossa equipe de reportagem, tentou de todas formas, contactar a Direção da Sonangol, fomos impedidos de fazer a cobertura, pelas forças das ordens, que "tentavam á todo custo, impedir o exercício da Profissão".


Madalena Miguel trabalhadora há 5 anos, diz que "a Sonangol tem estado a fazer jogos impuros, para não resolver a situação". Acresce que por estar a passar está situação faz com que a vida "da sua família não avança para nenhum lado".


Perguntado se a Sonangol "alguma vez havia os recebidos, respondeu que nunca, justificando que "á Entidade Empregadora é altamente cínica e ignorante, pois que não recebe nem sequer os Advogados que os trabalhadores consiguiram para os defender deste calvário, sem fim"


"Nós estamos sem o que comer, vamos passar assim o Natal, esses são mesmo Governantes". Madalena pediu ainda que pelo menos paguem os salários para que" as famílias passem um Natal favorável".


"Eles vão arrotar da boa carne, e nós, paguem os nossos salários" Pediu.


Voltaremos....

KAPITA INGA




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários