RESPONSÁVEL DA GEPE DA ADMINISTRAÇÃO DO EBO DETIDO POR FALSIFICAR ASSINATURAS DO ADMINISTRADOR MUNICIPAL EM PROJECTOS LIGADOS AO PIIM



Um responsável do Gabinete de Estudo, Planeamento e Estatística (GEPE) da Administração Municipal do Ebo, província do Cuanza Sul, foi preso por suposta falsificação de documentos.


Segundo nota do Comando provincial da Polícia Nacional, os documentos, supostamente falsificados, com a assinatura do administrador municipal do Ebo, estão ligados ao Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).


Para o pagamento entre as administrações municipais, empreiteiras e fiscais deve, nos autos de medição das obras em execução, haver rigor e concordância, com vista a ser aprovada pelo Ministério das Finanças.                    




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880


O cidadão em causa, de 29 anos, foi detido na sequência de uma denúncia às autoridades policiais que desencadearam investigações no sentido de apurar os factos.


A Polícia Nacional esclarece que o gestor foi indiciado por falsificação de documentos com o intuito de subtrair dinheiro para benefício pessoal.


Assegura que o cidadão em causa será presente ao Ministério Público para a legalização da prisão.


O Município do Ebo conta com oito projectos inseridos no PIIM com um valor financeiro de Kz 732 milhões, 223 mil 364, 85 cêntimos.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários