PR avalia impacto das sanções aplicadas pelos EUA a generais do regime


O Comité de Supervisão da Unidade de Informação Financeira avaliou hoje o possível o impacto das sanções impostas pelos EUA a pessoa coletivas e singulares angolanas na economia angolana.


A reunião orientada pelo Presidente da República, João Lourenço, adoptou recomendações para a recolha de informações adicionais pelos canais diplomáticos e de segurança.





Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Angola vai igualmente tomar medidas relativas à redução do risco das acções de branqueamento de capitais e de elevação dos níveis de segurança nas transacções financeiras.



O objectivo é reduzir o efeito de contágio que essas medidas tomadas pelas autoridades americanas podem ter sobre os parceiros e a comunidade internacional.



Na semana passada o Tesouro e o Departamento de Estado norte-americano anunciaram sanções contra os generais Hélder Vieira Dias, “Kopelipa” e Leopoldino do Nascimento por uso indevido de bens públicos para proveito próprio. A lista inclui os familiares destes e a empresária Isabel dos Santos.



A reunião desta tarde decidiu ser essencial a recolha de informação de fundo para avaliar o alcance das sanções aplicadas por Washington.


RNA 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários