Petro terá uma folha salarial superior ao Sporting de Braga



O Petro tem 28 expatriados (jogadores e técnicos) e prevê gastar no próximo ano quase 3 milhões de dólares com o salário do pessoal expatriados. Já o custo com o pessoal nacional está estimado em 7,8 milhões de dólares. Os dados constam do Orçamento de 2022 do clube, ao qual o Novo Jornal teve acesso.


O total de salário que o Petro pagará em 2022 será de 10,8 milhões de dólares. Para analisar melhor os custos com o pessoal do Petro, realizamos uma pesquisa da folha salarial da 1ª Divisão do Campeonato Português. Em 2022, os custos com o pessoal do Petro de Luanda será superior aos custos com o pessoal de 83% (15 clubes) das equipas que actuam no campeonato português, só perderá para o Porto, Benfica e Sporting.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

O Sporting Clube de Braga, o quarto clube com a maior folha salarial do campeonato português, com 69 atletas, tem um orçamento de 10,3 milhões de dólares, segundo o site especializado em salário dos clubes, o Salary Sport. No próximo ano, a folha salarial do Petro de Luanda será 5% a mais do que a folha salarial do Sporting Clube de Braga.


Trumuno 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários