MPLA NUNCA VAI MUDAR POR TER CRIMINOSOS DE ESTIMAÇÃO MUITO ÚTEIS PARA O PARTIDO- FERNANDO VUMBY



E quem conhece bem os meandros desta ditadura travestida de democracia, da roubalheira, da dilapidação das riquezas do país, e como eles se entendem até mesmo de olhos fechados uns com os outros.



Assim como o seu alto nível, grau de solidariedade e firmeza entre eles, não pode nunca  esperar que este MPLA alguma vez mude enquanto alguns dos poucos nossos conhecidos estiverem vivos.


Há um grupo que tem sido o garante de todo o mal que o MPLA tem causado ao país e aos angolanos.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

E enquanto eles viverem dentro ou fora do regime, com ou sem cargos são sempre de extrema importância para a manutenção desta estrategia de gestão do país pelo MPLA.


Baseada na falta de transparência, violência, roubos e ate assassinatos dos contra, assim como desempenha sempre um papel importante nas fraudes eleitorais.


São esses os criminosos úteis para o MPLA que considero de estimação, que mesmo na sombra e a distancia suas assinaturas ainda valem ouro, diamantes e ate créditos bancários sem devolução.


Quantas vezes a morte de 100 não trouxe a felicidade para milhões por mais bizarro que possa parecer?


Mas olha que há os que vivem e o sofrimento que eles causam aos outros se torna insuportáveis tal, o que não aconteceria se eles não estivessem vivos ou se fossem vítimas de um a bordo.


Quem nunca ouviu que a guerra em determinadas situações acaba por ser um mal necessário mesmo se conhecendo as consequências dolorosas de uma guerra?


E quem nunca ouviu que a intolerância também tem um lado positivo?


Quando ela é usada para se ser implacável contra os corruptos e contra todo comportamento indecoroso que atropelam os direitos humanos?


Se uma grande parte desses um dia desaparecessem completamente não só da vida política mas como deste planeta.


Talvez então poderá surgir uma outra geração dentro do MPLA, mais sensível ao sofrimento do povo e não que atinge esse nível e grau de crueldade e brutalidade dos dias de hoje.


Eu li um livro que falava de uma jovem que só começou a se sentir feliz depois que seu morreu, dado o sofrimento que este lhe causou em toda sua vida enquanto viveu.


Quem imagina o que ela viveu e suportou do pai enquanto viveu não tem como achar estranha essa felicidade da jovem.


Aliás eu sou de opinião de que para um governante ruim , uma caixão ruim não é nada de mau que se reserva para este.


Fazer sofrer tanta gente assim deste jeito quase 50 anos é mais do que se ultrapassar de todos os limites, oxa-la que uma dia desaparecem e deixem o povo em paz.


Agora os moralista da ultima carruagem que não me venham cá com o papo furado  de que não deve desejar morte seja a quem for.


Quem  disse  que  a morte ás vezes não chega sim mesmo á ser na verdade o principio da feliciadde de quem só nasceu, cresceu e quase está condenado a morrer sofrendo?


Eu não encaro a morte como um fantasma pois é a unica certeza de que temos na vida, qualquer dia vai acontecer com qualquer um de nós.



Fernando Vumby



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários