Egoísmo partidário ofusca sentido do bem comum e de Pátria - Dom Imbamba



O presidente da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST), Dom José Imbamba, considera ter havido um recuo no combate à corrupção, mas que, ainda assim, a expectativa se mantém para que o país avance, o diálogo se faça e se possa renovar o interior das pessoas - o seu espiritual.


Em entrevista à ANGOP, o arcebispo faz, apesar disso, uma avaliação positiva do combate à corrupção, pois espera que todos os males corrosivos que a sociedade foi acumulando ao longo dos tempos, por causa das más políticas, sejam banidos e surja uma administração pública aberta, transparente e justa.





Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Para isso, alerta sobre a importância de um “investimento forte” na educação à cidadania, que ponha fim ao que denomina “cancro social”, e mostra-se preocupado com a proliferação de seitas, sobretudo, quando pervertem e instrumentalizam a ignorância alheia, ameaçam a segurança familiar e social, e a integridade física das pessoas.


Aos partidos políticos adverte: “não dominem todo o poder social, porque esse egoísmo partidário ofusca o sentido do bem comum e de Pátria”.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários