Moradores do Município de Quimbele, Província do Uíge, agastados com situação económica-social, e prometem "sair às ruas, no dia 8 de Dezembro".
O lema da manifestação é " já não queremos isso", onde expõe problemas das vias, como o mau estado das vias de acesso, consumo de água imprópria.
Moradores apontam como falta de vontade de política real dos "dirigentes da Província" que nada fazem para o bem do município.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Lourenço Dombolo um dos realizadores da marcha diz que " as más condições de vida que apoquentam a vida dos munícipes é que os fará sair para gritar em tom, em defesa da má Governação gritante.
Dombolo confirma que a manifestação terá como pano de fundo "exigir melhores condições de vida ao povo de Quimbele, uma vez que o Governador, nem administração têm empatia com o povo do Município"
"Esses dirigentes não têm empatia com o povo sofredor, somente pensam em fazer riquezas para suas famílias, e mais nada, o município está esquecido por causa da ganância dos que governam a Província" Disse.
Recordar que "a manifestação terá o início às 10 h 00, com destino á Administração de Quimbele".
KAPITA INGA
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários