UÍGE: A GANÂNCIA DOS DIRIGENTES "FAZ O POVO DO QUIMBELE SOFRER Á TODO CUSTO"


Moradores do Município de Quimbele, Província do Uíge, agastados com situação económica-social, e prometem "sair às ruas, no dia 8 de Dezembro".


O lema da manifestação é " já não queremos isso", onde expõe problemas das vias, como o mau estado das vias de acesso, consumo de água imprópria.


Moradores apontam como falta de vontade de política real dos "dirigentes da Província" que nada fazem para o bem do município.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Lourenço Dombolo um dos realizadores da marcha diz que " as más condições de vida que apoquentam a vida dos munícipes é que os fará sair para gritar em tom, em defesa da má Governação gritante.


Dombolo confirma que a manifestação terá como pano de fundo "exigir melhores condições de vida ao povo de Quimbele, uma vez que o Governador, nem administração têm empatia com o povo do Município"


"Esses dirigentes não têm empatia com o povo sofredor, somente pensam em fazer riquezas para suas famílias, e mais nada, o município está esquecido por causa da ganância dos que governam a Província" Disse.


Recordar que "a manifestação terá o início às 10 h 00, com destino á Administração de Quimbele".


KAPITA INGA



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários