Por receber mercadoria de alguns zungueiros: Agente da polícia foi apedrejado hoje na Avenida Ho Chi Minh



Agente da polícia foi hoje, em Luanda, na Avenida Ho Chi Minh, apedrejado depois de receber produtos diversos a zungueiros.


O caso aconteceu por volta das 10:20 desta quinta-feira, 25, quando um efectivo da PN abordou os vendedores ambulantes, na companhia de mais dois elementos, um fardado e um civil, a bordo de uma viatura de marca Renault, modelo Sandero.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Depois de os operacionais da Polícia Nacional confiscarem as mercadorias dos vendedores ambulantes, criou uma revolta no local, por parte dos zungueiros.


Um homem fardado e outro vestido à civil fugiram de carro, enquanto outro efectivo da PN não teve a mesma sorte, tendo de fugir a pé, tornando-se vítima da fúria dos vendedores, que o perseguiram e apedrejaram.


O homem teve de se refugiar no interior das bombas de combustível do Aeroporto Internacional de Luanda.


O director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, que garantiu que a ocorrência chegou ao CPL através da esquadra do bairro Prenda, afirmando que dará mais informações sobre o caso logo que estejam reunidos todos os elementos probatórios da contenda na via pública envolvendo efectivos da PN.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários