PARA MIM, é tempo da Nossa Geração errar- Mbanza Hanza


Nem Samas, muito menos ACJ e pior ainda JLO! O medo que a nossa geração tem de assumir os destinos de Angola, a dificuldade de nos disciplinarmos e aceitar ser-se liderado, os ciúmes e egos burros é a unica coisa que alimenta esses velhotes softwares desatualizados aos quais estamos todos a correr para apoiar, todos desesperados; mesmo sendo que a única coisa que nos deram até aqui foram derrotas. Em fraudes ou não, já somam 4 somam.


Eu quero que a nossa geração se ensaie por ela mesma, tenha a oportunidade de cometer os seus erros politicos, lutar tete a tete! Se haver fraude mostrar como se faz quando XP quer se meter com Linux/Ubuntu! 



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880


Se começarmos a errar agora, em 2027 já iremos com outra maturidade para pleitear melhor e se em 2027 falharmos, 2032 não escapa. Agora em que o futuro do país está em jogo é o momento certo para entrar. O peso é maior, a responsa é igualmente maior!


Mas vou notando cada vez mais que o virus da mais-velhice está-nos tão na veia que só em 2041 é que muitos hoje jovens, pensarão em começar a errar! Será que querem ser softwares desatualizados antes do tempo?


A nossa geração deve errar e começar a assumir o seu babulo. A geração velha erra toda hora e culpa sempre! Se vc pensa assim, já somos DOIS! Puxa no Chat!

.

Mbanza Hanza, O Grande Elefante, FPR


On 19.11.2021

[Dia do Nkwakubanza, aquele wi ai, mo gêmeo de dia de nascimento, teimoso para caraças, mas num quer cargo vou te chotar do país ove! Tamu a lutar, tamu a Governar!]



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários