MARCELO REBELO DE SOUSA VEM COMO TURISTA OU COMO ESTADISTA?



Ah não, só faltava essa. Tio Celito estará novamente aqui na terra da palanca negra "cá gigante", o mais engraçado é que até hoje o povo angolano não entende o valor das suas viagens se não de ver um "idoso semi-pelado" no ponto final com câmeras atrás. Desde 2017 que o " Kota viagem" tem cafricado as instituições a seu belo prazer não permitindo a criação de novos entes políticos fazendo frequentemente interferência da separação de poderes. O mais agravante é que está atrás da aprovação da lei que aprova a fraude eleitoral mesmo com fortes contestação social. 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Kota Celito a SIC, RTP, AGÊNCIA LUSA têm acompanhado esses episódios

de asfixiação da "democracia angolana" e isso mostra claramente, que informação nunca faltou, oque nos faz deduzir uma má fé e desdém as preocupações do povo angolano. Kota Celito o nosso presidente é ditador e serve-se do país para o benefício único e exclusivo para os seus camaradas, eles acarretam sangue sobre as suas cabeças mediante a morte de Inocêncio De Matos na ocorrência da manifestação de 11 de Novembro de 2020 ,dos epsódios de Kafunfo onde jovens foram mortos por manifestarem, das muitas Julianas Kafriques que acordam as cinco horas para irem buscarem o básico para sobrevivência; que tipo de cooperação queres com um ditador como esse? Deixa te lembrar que ele é "braço do meio " do ditador Turco Erdogan e do ex Presidente da Guiné Conacri. 


Dia 28 estamos a tua espera e exigimos um frente a frente para nos explicares as tuas reais intenções com o Partido do mal " MPLA". Espero que esta mensagem chegue até o seu smartphone e que reflitas; 

Atenciosamente vosso irmão Timóteo Miranda 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários