Eduardo Paim foi a atração do lançamento da campanha Eleitoral de Adalberto Costa Júnior



O músico e compositor angolano, Eduardo Paim, actuou nesta quarta-feira, 17, no “Lançamento de Abertura da Campanha Eleitoral” do candidato à Presidência da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), Adalberto Costa Júnior. 



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880



Imagens em posse do Lil Pasta News, mostram o músico interpretar as canções “Rosa Baila” e “Kutonoca”, durante o intervalo da Lançamento da Campanha.


O músico surprendeu todos actuando na apresentação da candidatura de Adalberto Costa hoje, no Sovismo.


Segundo internautas é um acto de coragem que poderá comprometer a carreira do rei da Kizomba que poderá não ver surgir mais convites dos organizadores de evento do país.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Somos todos filhos da mesma Pátria, e um músico deve servir a mesma, sem distinção nenhuma.

      Forças mais velho.

      Excluir
  2. Acho que o músico só fez a sua parte atendendo que foi convidado para receber uma massa visto que o mesmo se encontra fraco financeiramente. Penso que ninguém faz isso por nada ou em troca de nada. Parabéns bravo cantor kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o músico só fez a sua parte atendendo que foi convidado para receber uma massa visto que o mesmo se encontra fraco financeiramente. Penso que ninguém faz isso por nada ou em troca de nada. Parabéns bravo cantor kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Quanto a mim, não cantaria numa actividade política Partidária, do partido da oposição, mas também não sou digno de julgar o Cantor uma vez que o mesmo faz da música sua profissão e seu sustento.

    ResponderExcluir