DENÚNCIA PÚBLICA: UNIVERSIDADE INTERNACIONAL DO CUANZA TRANSFORMADA EM QUARTEL MILITAR



Para o Lil Pasta News..


Sou professor na província do Bié, município do Cuito. Sou de Luanda e trabalho cá desde o ano passado.

Há uma situação muito triste que me está tirar o sono. Acontece que a Universidade do Cuanza que foi recentemente inaugurada pelo PR João Lourenço, está ser usado como Quartel General. O dono da mesma é um espanhol empresário que tem um representante de todos negócios seus cá em Angola (o responsável é angolano, é o Sr Vitorino da Graça Baião). Este é o causador de todos insucessos da mesma universidade.

O reitor é estrangeiro (Mexicano).

Há um bibliotecário que incrimina o reitor, dizendo que ele tentou estuprar. O Sr Vitorino não deu a oportunidade de contrapor e demitiu logo o reitor.  É um episódio que aconteceu muito rápido... No mesmo dia pediu que o reitor retirasse os seus pertences. Além do reitor, demitiu hoje um professor brasileiro que reclamou na residência dos docentes. 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Repito, o Sr Victorino, está fazer da universidade do Cuanza como um Quartel. 

O que me deixa mais chateado é que ele trouxe a sua mãe que é muito idosa, seu cachorro. O reitor alega que não quer voltar a fazer essa viagem (Angola- México), porque diz que a sua mãe encontra-se doente e ela não conseguirá fazer essa viagem (pode sucumbir). 

Peço que espalhem isso até chegar em instância superiores.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários