ANA PAULA DOS SANTOS PONDEROU PROCESSAR TCHIZÉ DOS SANTOS POR DIFAMAÇÃO



Em causa estavam as declarações proferidas por Tchizé dos Santos onde afirmava que Ana Paula teve um caso amoroso com o General Miala.


A antiga primeira dama ponderou processar a sua enteada Tchizé dos Santos que a acusou de ter tido um caso amoroso com o General Garcia Miala.


Tchizé dos Santos e Ana Paula dos Santos sentem um desprezo mútuo e recíproco uma pela outra.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Tchizé dos Santos sempre afirmou que Ana Paula dos Santos nunca teve categoria para ser Primeira Dama de Angola.


Por seu turno Ana Paula dos Santos, classifica a Tchizé dos Santos como uma inculta.


Ana Paula dos Santos tem vindo a confidenciar aos seus amigos o seu descontentamento pela perseguição de que tem sido vítima por parte da Tchizé dos Santos.


Em tempos Tchizé dos Santos afirmou publicamente para todo mundo ouvir que a sua madrasta, Ana Paula dos Santos, tinha tido um caso com o todo poderoso General Fernando Garcia Miala.


Ana Paula não conseguiu defender-se publicamente da acusação e ficou extremamente magoada com a exposição da sua vida privada.


Segundo apuramos o General Miala e Ana Paula dos Santos são grandes amigos mas não podemos confirmar a veracidade das declarações da Tchizé dos Santos.


Tchizé nunca foi com a cara da Ana Paula e sempre fez-lhe vida cara.


A situação tornou-se insustentável que os filhos da Ana Paula cortaram todo tipo de comunicação/relação com a Tchizé dos Santos.


Segundo informações recolhidas de fontes seguras, Ana Paula dos Santos, engoliu muitos sapos enquanto esteve casada com o Presidente Eduardo dos Santos.


O Presidente Eduardo dos Santos, chegou de engravidar uma prima como irmã da Ana Paula.


Nossas fontes garantem que Ana Paula não vai baixar o seu nível e continuará a desprezar e ignorar a Tchizé dos Santos, tal como tem sido até agora.


Ana Paula sabe da popularidade da Tchizé dos Santos nas redes sociais, justamente por isso afirma que houve um propósito de a atingir pessoalmente na praça pública.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários