PETRO E SAGRADA ESPERANÇA ENCAIXAM 550 MIL DÓLARES COM A CHEGADA A FASE DE GRUPOS NA LIGA MILIONÁRIA AFRICANA


As chegada das equipas do Sagrada Esperança e Petro de Luanda a fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF 2021/22, celou mais um registo histórico para o futebol angolano que pela segunda vez consegue colocar dois representantes nesta fase da competição, repetindo o feito inédito obtido em 2019 , com o 1° de Agosto e Petro de Luanda na altura a serem os protagonistas da façanha.


Porém, o mesmo feito poderá também gerar um encaixe financeiro nos cofres das duas agremiações (Sagrada Esperança e Petro de Luanda), visto que, cada equipa poderá encaixar o valor avaliado em 550 mil dólares, equivalente a 328.733.900,00 (Trezentos e vinte e oito milhões e setecentos e trinta e três mil e novecentos) .



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

De lembrar que, para atingir a Fase de grupos, o Petro de Luanda deixou pelo caminho na primeira pré-eliminatória a equipa do Fovu Club de Baham dos Camarões, com empate nulo em casa, beneficiando-se do empate por 2-2 obtido no reduto do adversário em jogo da primeira-mão.


Já na segunda e última pré-eliminatória, os tricolores eliminaram a equipa do Association Sportive de Otoho do Congo Brazaville, com empate a duas bolas no reduto do adversário, e triunfo por 2-0 esta tarde em casa.


Ao passo que o Sagrada Esperança deixou pelo caminho o  FC Platinum do Zimbabwe , ao vencer através das marcações de grandes penalidades por 4-5, após o nulo empate nos dois encontros. 


Na segunda e última pré-eliminatória, a equipa diamantífera eliminou esta tarde o Royal Leopards da Eswatini, ao vencer em casa por 3-1 e ter perdido no reduto do adversário apenas por 1-0.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários