MPLA EM LUANDA SAIU À RUA E CONFIRMOU GRANDE APOIO À RECANDIDATURA DO PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO AO CONGRESSO DO PARTIDO E À CABEÇA DE LISTA NAS ELEIÇÕES DE 2022


Se ainda haviam dúvidas em relação à figura de consenso dos militantes do MPLA para o VIII Congresso do Partido e cabeça de lista nas eleições de 2022, todas acabaram dissipadas hoje, com a grande moção de apoio ao Presidente João Lourenço.

 

Milhares de militantes do MPLA no Rangel,  coordenados por Bento Bento, apelidado de  militante 3D, inundaram as ruas com as cores vermelho preto e amarelo, numa demonstração de apoio ao líder do seu Partido. 


Gritando palavras de ordem, evocando alto o nome de João Lourenço, o candidato certo, os militantes foram unânimes em reafirmar que o Presidente João Lourenço é a escolha do MPLA em Luanda para candidato ao Congresso e cabeça de lista em 2022. 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

De igual modo, militantes no Município de Viana percorreram  algumas das principais vias, em demonstração de apoio ao Presidente João Lourenço. Coube ao Segundo Secretário do Partido em Luanda,  Nelson Funete, coordenador o grupo de militantes.

 

De acordo com algumas fontes,  o Partido dos Camaradas vai continuar com estas manifestações de apoio ao líder do seu Partido, por ser a melhor forma de deixar expresso e inequívoca a união do MPLA em torno da figura de João Lourenço e aos desafios do Partido vencer as eleições gerais de 2022.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários