Mamadou de Almeida: Filho do Comandante-geral promovido a inspector-chefe em tempo recorde



A promoção do filho do Comandante-geral da Polícia Nacional, Comissário-geral Paulo de Almeida está a criar ‘burburinhos’ no seio dos efectivos.


‘Mamadou´de Almeida como é conhecido nas lides castrenses, de aproximadamente 35 anos de idade, é polícia há pouco menos de oito anos e foi promovido recentemente com a patente de inspector-chefe.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Para alguns efectivos, a promoção foi graças a posição do pai.  “Aqui na Polícia é difícil ser promovido, mas o filho do comandante geral, em apenas sete anos de polícia, conseguiu três estrelas, curioso”, disseram.


 O NA MIRA sabe que Mamadou  de Almeida, na imagem, está colocado no comando do Kilamba Kiaxi, e fez o ultimo curso de comandante de esquadra, e foi promovido a luz  decreto 117. No entanto, polícias dizem que a ‘visão’ de Paulo de Almeida foi boa, porque sabe que, com o curso que o filho fez, automaticamente tinha que ser promovido. No entanto, ressalvam que há muitos efectivos na mesma condição e que não foram promovidos. Outros estão com a mesma patente há largos anos, e aguardam a mesma posição tomada por Paulo de Almeida.

Na Mira do Crime 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários