Grupo indiano suspeita de corrupção na Singapura e Brasil são apontados como futuros dono do Kero e Candando



Os indianos da Noble Group, SA são apontados como futuros donos do Kero e do Candando. Mas não são os únicos: Newaco Grupo Lda está, também, na corrida para a gestão das duas cadeias de supermercados, até pouco tempo, tidas como líderes na cadeia de distribuição de alimentos.


Estes dois grupos desdobram-se em contactos permanentes com autoridades angolanas, a pretexto da sua larga experiência no mercado nacional, onde operam há sensivelmente vinte anos, em treze das 18 províncias do país. Quer o Noble Group, SA, bem como a Newaco, estariam a montar fortes lobbys junto do Ministro da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, para mobilizar apoios, apesar da existência de uma comissão  criada, apesar da existência de uma comissão criada encarregue de negociar os activos sob tutela do Estado. 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

O Newaco Grupo Lda é o principal líder importação e distribuição de alimentos congelados em Angola, tendo surgido em 1998, ao passo que Noble Group SA apresenta uma carteira diversificada desde imóveis, importação e distribuição de produtos FMGC, automóveis, alimentos congelados e produtos farmacêuticos.



É de recordar que as empresas pertencentes ao grupo Noble Group, SA, dirigido por Hugo Moutinho, são frequentemente acusadas de desafiar as autoridades angolanas. Talvez seja pelo facto deste servir os interesses de várias figuras ligadas ao partido no poder (MPLA), que esta a ter dificuldades de corrigir o que está, de facto, mal.








O Lil Pasta News sabe que, além de comercializar os produtos expirados nos seus estabelecimentos espalhados em Angola, a Ango Mart e Nossa Casa têm exportados o grosso [desses produtos] a República Democrática do Congo, numa clara missão de assassinar esses cidadãos africanos, como se de animais tratassem.


Corrupção 



O grupo Noble Group é investigado na Singapura, Indonésia, Austrália e Brasil, pelos crimes de corrupção lavagem de dinheiro.



Em desenvolvimento....



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários