Golpe de Ricardo Viegas de Abreu na TAAG



Como 3.5 Bilhões de Dólares em Activos da TAAG vão ser geridos por uma Formadora & Management Consultant Angolana será a PCA não Executiva e um Capitão Espanhol de Boeing 727 e Chefe de Operações será PCA Executivo.


FACTOS

Eduardo Fairen Soria o novo Presidente da Comissão executiva da TAAG, o PCA Executivo é apenas um simples Capitão de Boeing B727 em 1990 pela Binter, Air Nostrum, Swiftair S.A, Orfa Consulting, JetLine Inc, Cougar Leasing e finalizando a sua carreira de capitão em 2004 pela DHL Africa, como está no seu CV.


Entrou em 2004 como Director de Voo e Operações da Vueling como trabalhador porque os Fundadores são os Senhores Lázaro Ros e Carlos Muñoz.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Em 2009 entrou para Air Arabia Marrocos como chefe de Operações e treino, 2010 foi consultor e depois foi para Chefe de operações de voo pela CAMAIR dos Camarões ate 2014.   


Em 2014 foi chefe de Operações em Terra e manutenção na Viva Air Peru ate chegar a PCA em Janeiro 2018 ate Dez de 2019.


Eduardo Fairen Soria nunca esteve em 19 conselhos de administração como foi dito pelo ministro Ricardo De Abreu no jornal Expansão e nunca este na frente de grandes empresas mundiais como administrador. 


Apenas foi capitão e chefe de operações nada mais do que isto, por isto na primeira chance que teve na Viva Air Peru uma empresa Medíocre que tem apenas 3 aeronaves Airbus A320-200, uma frota que custa 300 Milhões de Dólares que são 10% do custo da frota activa da TAAG.


Quem é Ana Major a PCA não Executiva.

Ana Major foi  de 1987 a 1997 Advogada na Ensa e na Miranda Associados, de 1997 a 2018 trabalhou na Chevron desde a area de Advogacia, contractos ate ao complience.


Em 2019 criou a empresa Certeza -  Compliance Software Solutions na qual presta serviços a Academia BAI empresa da sua Comadre que é irmã de Ricardo de Abreu, dando cursos de compliance e Management Consultant na qual a propia é formadora ate o momento.


 


Hoje Ricardo De Abreu poe alguém que nunca teve experiencia para gerir uma linha área com a comadre da sua irmã Noelma Viegas D'Abreu PCA da Academia BAI membro do Comité Central do MPLA alguém que nunca militou, mais como é amiga e accessora de Ana Dias Lourenço esta no nível mais alto, ao ponto de pedir ao irmão para nomear Ana Francisca da Silva Major, a Presidente do conselho de Administração não Executiva da TAAG, é madrinha da filha da irmã do Ministro dos Transportes e Docente Universitário, que nunca geriu uma empresa muito menos uma empresa que tem Activos no valor de mais de 3.5 Biliões de Dólares Americanos.


REALIDADE:

A Maior Oportunidade da Historia para ANGOLA controlar a SADC na aviação, pode nos escapar das mãos.


Hoje vamos analisar com detalhe a SAA está fechada, Zambia Airways está fechada, Air Congo a beira Falência, Air Botswana com 5 aviões low cost com relevância para 2 Embraer E170, Air Namíbia com 10 aviões maioria low cost na qual 4 Airbus A319, 4 Embraer 135ER e Long Range para voos internacionais o Airbus A330-200, a LAM Mozambique tem todos 6 voo Low Cost Embraer 190, Bombardier Dash 8 e Boeing737-700 e por fim AIR congo 4 aviões low cost 2 Bombardier Q400 e 2 Airbus A320 por fim Air Zimbabwe tudo low cost.


Neste momento a TAAG só deve por na tripulação trabalhadores fluentes em inglês e francês, porque tem a maior frota da região SADC, e tem os voos para longas distancias os Boeing 777. 


Nisto deve usar os seus Boeing 737 para ir buscar passageiros na região SADC e depois mandar para Europa e ASIA com a sua frota das 8 aeronaves 777, na qual 3 são Boeing 777-200ER e 5 são os novos Boeing 777-300ER.


Estamos no momento perfeito para alavancar a TAAG e ajudar a economia angolana e o turismo com estadias em trânsito na capital angolana.


JLO ACORDA

Vamos pela primeira vez ser sérios, a PGR e o IGAE devem fazer uma investigação seria nas compras do ministério dos transportes e o conselho de ministros deve fazer um due delligence nas nomeações do irmão da amiga da primeira-dama.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários