Foi detido no Zango menor de “10 anos” que liderava um grupo criminoso



Uma criança de dez anos foi retida, no sábado, pela Polícia Nacional, no distrito do Zango, no município de Viana, em Luanda, por supostamente liderar um grupo criminoso.


O menor conhecido por “Bad Kiki” era considerado o líder de um grupo de marginais constituído por quatro pessoas  de 16, 17 e 37 anos, respectivamente, que também se encontram retidos e detido pela presunção da autoria dos crimes de roubo com recurso a arma de fogo e branca.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

A ANGOP soube hoje, Domingo, do chefe do Departamento de Operações e Ordem Pública provincial da Polícia Nacional, Superintendente Lázaro da Conceição, que o grupo “tirava o sossego” da população da zona do Zango-1,  roubando produtos alimentícios, utensílios domésticos e  electrodomésticos.


“O trabalho de proximidade policial vai continuar, com o objetivo de devolver aos cidadãos o sentimento de tranquilidade e paz social”, disse  o oficial.


O distrito do Zango conta com mais de 60 mil hanitantes.


Com mais de sete milhões e habitantes fazem parte da capital angolana os municípios de Luanda, Cacuaco, Viana, kilamba-Kiaxi, Belas, Talatona, Viana, Icolo e Bengo e Quicama.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários