Filho corrupto do general Kopelipa, Hélder Viera Dias "Buchecha" é o novo namorado de Bruna Tatiana


Kopelipa Pitta Gros Hélder Vieira Dias ( Buchecha) roubou o coração de Bruna Tatiana. Trata-se do filho do antigo Chefe da Casa de Segurança do ex-presidente José Eduardo dos Santos, Hélder Vieira Dias  "Kopelipa", de acordo a fontes próximas ao casal. 


O casal tem sido visto em alguns eventos sociais, onde não tem escondido a cúmplicidade, carinho e paixão que sentem um pelo outro.


Nos últimos meses, a cantora Bruna Tatiana tem partilhado momentos de cumplicidade ao lado do seu novo namorado e tem se mostrado bastante satisfeita.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Nas suas mais recentes publicações, Bruna descreve que encontrou o amor da sua vida, que recebeu um presente de Deus e fruto disto está a viver um dos melhores momentos da sua vida.


“Os dias mais bonitos do mundo. E a vida deu-me um presente", escreveu a cantora.



Quem é Buchecha?


Buchecha ficou conhecido em 2010, após comprar um jacto privado,  o    “Falcon 50”  que é uma aeronave  fabricada  pela francesa Dassault  cujo preço  de venda rondava na época 9 milhões  e  900 000 euros - manutenção anual avaliada em 2 milhões de dólares - .



Kopelipa Pitta Gros Vieira Dias “Buchecha”,  segundo apurou o Lil Pasta News, é o Presidente do Conselho de Administração da "Kopelson Investments SA", uma holding que controla cerca de 20 empresas controladas  pelos filhos do antigo Chefe da Casa de Segurança da PR.

 

É também citado como próximo a "Roque Vig Mundial", uma empresa espanhola sediada em Madrid e com escritórios em Luanda e Paris, que se dedica em actividades para o desenvolvimento de projetos de infra-estrutura em países emergentes. Em Outubro de 2011, o seu sócio espanhol Roque Bergareche Mendoza foi morto a  tiro na cabeça por militantes em Luanda, quando ia para a discoteca depois de uma jornada laboral.


É de recordar que Buchecha é apontado pela prática de diversos crimes económicos e de fraude financeira, tanto em Angola como em outros países.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários