FAF SEM DINHEIRO PARA PAGAR O PRÊMIO DE JOGO DOS PALANCAS NEGRAS DIANTE DO GABÃO



Os jogadores da Selecção Nacional A, cobram o prêmio de jogo referente a vitória diante da sua congénere do Gabão e querem os valores em suas contas antes de rumarem a Libreville. Mas, segundo fez saber o vice-presidente da Federação Angolana de Futebol “FAF”, José Carlos o órgão máximo do futebol nacional não tem como efectuar o pagamento dos prêmios por estarem sem receitas.


« Os jogadores estão a cobrar o prêmio relativo a esta vitória. Infelizmente a Federação está de mãos atadas porque não tem como», disse José Carlos.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

O vice-presidente entende que se deve resolver a situação o quanto antes, de forma a motivar os jogadores para os próximos jogos, « É uma questão que temos de resolver, até porque temos de motivar esses jogadores para que continuemos na mesma senda e se mantenham os níveis de concentração e responsabilidade de forma a continuarmos a fazer sorrir e gritar de alegria este povo angolano que muito precisa».


Os Palancas Negras viajam as 13H deste domingo a Franceville, Gabão onde defrontarão a selecção local no jogo da 4ª jornada das eliminatórias de acesso ao Mundial do Qatar 2022.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários