Deputado David Mendes na origem da campanha difamatória contra minha pessoa- Reginaldo Silva



O Deputado David Mendes está na origem da difamatória fakenews contra a minha pessoa que está a circular nos grupos watsapp e que já vai na sua segunda edição, onde o SINSE passa para SINFO.

De tão calhorda e desajeitada, para já a mesma só me tem merecido umas risadas complacentes com tanta falsidade/burrice e falta de imaginação.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880


Recordo-me que a primeira briga que tive com David Mendes aconteceu no já distante ano de 1993 nas páginas do Correio da Semana onde tinha uma coluna de crítica social e política  que assinava com o nome de Wilson Dadá (WD), não para me esconder de nada, mas apenas para separar as águas da minha intervenção jornalística entre a informação e a opinião.


Ainda não encontrei o texto que tanto irritou David Mendes, mas tenho comigo  a edição da minha coluna onde faço referência à carta mal humorada que ele me escreveu em resposta a tal matéria.

Na altura DM era membro do Governo saído das eleições de 92 onde ocupava a pasta de Secretário de Estado do Ambiente e se bem lembro vivia num anexo da casa do Ministro da Agricultura, o que deu origem até a umas piadas, pois o Ministro inicialmente nem sabia que era o senhorio de tão ilustre inquilino. 

Admito que esta história do anexo pode ter algumas imprecisões, uma vez que estou aqui apenas a trabalhar com a minha memória.

No próximo post falarei com mais pormenor deste primeiro bilo do WD com DM, já lá vão 28 anos.


Reginaldo Silva (Jornalista e membro da ERCA)





Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários