DEMASIADA ESMOLA: O MPLA nunca temeu a UNITA enquanto partido político, mas sim as lideranças deste partido- Hitler Samussuku



Em 1989 durante a conferência de Gbadolitte, a direcção do MPLA implorou Jonas Savimbi a abandonar a vida política e ir viver em qualquer país do mundo a troco de uma vida de lord, mas Savimbi resistiu aos aliciamentos até a sua morte. Incorruptível- este é o título que Jonas Savimbi merece pela sua verticalidade. Quando Adalberto Costa Júnior anunciou a sua candidatura para assumir a liderança da UNITA em Outubro de 2019, a direcção do MPLA perdeu à cabeça e o SINSE entrou em acção promovendo uma onde calúnias e difamações para desmotivar o avanço de ACJ, mas não resultou em nada. 



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Em 2020, apresentaram o Plano que visa combater Adalberto Costa Júnior até à exaustão e isso envolveu até o Tribunal Constitucional- uma instituição que por excelência deveria servir de guardião do Estado Democrático e de Direito, mas preferiu entrar no jogo político em nome da manutenção do Poder do MPLA. Em suma, o Regime que desgoverna o nosso país desde 1975, procura neutralizar as lideranças que impactam com vista a fragilizar a estrutura . Isaías Samakuva é seus fiéis seguidores devem perguntar-se porquê é que o MPLA lhes gosta tanto em detrimento dos outros ? Quando a esmola é demais…desconfia.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários