Defesa sem Campo- André Costa



O Juiz Osvaldo Malanga é na verdade um corrupto como o defundo (RF), que invés de julgar os factos em obediência a lei procurou sempre tirar vantagens pessoais no processo.


Administrou em benefício próprio os bens do Banco ex -BANC, convidando amigos e amigas para este efeito.


O mérito da decisão tomada pelo CSMJ, reside em factos provados contra o juiz Malanga e alias a medida foi branda pedia-se expulsão da classe.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Não é verdade que Joel Leonardo tenha usado cargo para sancionar o juiz, porém este mesmo prevaricador como Rui Ferreira estes devem ser expurgado da justiça.


Andou a envolver -se com Sr Tomasz para que satisfizesse os seu desejos e outros, os corruptos na justiça não podem morar nem por um dia.


Não interessa a ninguém criticar por criticar, usando as redes sociais instituições que agiram de boa fé num caso em concreto que recorra da decisão provando a sua inocência não usando as redes sociais.


Cada um terá o seu pecado, este mesmo do Juiz Osvaldo Malanga que quiz ser rapidamente como Rui Ferreira, que se lambuzou-se dos bens da Arosfram, justificando -se dos bons ofícios que terá praticado.


Apanhar a massa não é assim, colocando em causa a profissão, penso que Malanga não tem razão e nem deve culpabilizar o Juiz Presidente .




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários