Cônsul Sá Miranda Neto Explusa Vice Cônsul Alexandre Andrade e a Financeira Beatriz Nenganga


O Cônsul de Angola no Rio de Janeiro, Sá Miranda Neto, está a expulsar o vice cônsul Alexandre Andrade e a Financeira Beatriz Nenganga, do Consulado de Angola no Rio de Janeiro, para poder reinar a vontade e por em prática seu plano de enriquecimento ilícito desviando o erário público destinado aos custos do Consulado.


Em um plano tramado com a senhora Elsa Caposso, o Sá Miranda pediu a exoneração do vice cônsul Alexandre Andrade e a Financeira Beatriz Nenganga, pessoas que faziam frente ele, perante os absurdos que ele comete nos desvios de recursos do consulado para uso particular, na compra de imóveis no Rio e para manter seus bens em Portugal. 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Segundo nossa fontes do Lil Pasta News naquela cidade, o cônsul está expulsando os dois diplomatas para que ele possa reinar soberano no consulado, uma vez que ele já montou sua equipe nomeando um adido administrativo sem experiência o mesmo que ajudou ele a dilacerar o Cônsulado de Angola em Portugal Algave que chegou a ser fechado por mal administração.


Para pode saciar a sua sede de inrequecimento a custa do Estado, Sá Miranda Neto deu prazo de um mês para que o vice cônsul e a financeira se retirem do Consulado.


Por conta do alto custo da menção que o cônsul adquiriu em um bairro nobre do Rio de Janeiro, os diplomatas estão a três meses sem os salários, sem subsídios e sem o pagamento das rendas das casas. ainda assim na noite do dia 17 de setembro após uma actividade de exposição no Consulado, na qual recebeu o seu chefe embaixador Filorencio de Almeida, o Sá Miranda levou o embaixador para uma noite regada de lulas e gamas com direto a vinhos verdes em Copacabana, acompanhado da sua corja para desfrutarem do erário público.


Como se não bastasse o Cônsul Sá Miranda Neto, vai nomear o Sr. Manuel dos Santos, vulgo Tio Nelo como vice cônsul, só para não esquecermos esse Sr. Manuel dos Santos (Ti Nelo) está no Consulado do Rio de Janeiro a 18 anos e já foi exonerado cincos ou mais vezes e ainda assim continua no Consulado e desta vez como chofer, carregador de pasta do Sá Miranda Neto, e por ser o mas lambe bota do mesmo por isso quer lhe nomear como vice cônsul.


O Cônsul faz gastos com um grupo de advogados que recebem 20 mil reias por mês e praticamente não fazem nada, segundo a nossa fonte, Sá Miranda Neto olha com desdém a comunidade angolana do Rio de Janeiro, não está a par das necessidades dos mesmo, tem gastos altos com o grupo de advogados que nem ser olham para os problemas jurídicos da comunidade.


Com a equipe que ele montou para gerenciar o consulado do Rio, o mesmo administrador que esteve com ele em Algave Portugal, a financeira que é dominada por ele, a chefe dos serviços Iolanda Grillo que parece ser mais segurança pessoal do cônsul, a comunidade angolana no Rio de Janeiro que são em torno de 10mil, está a correr sérios riscos do consulado de Angola no Rio de Janeiro fechar as portas por mal administração.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários