Cônsul Sá Miranda leva vida de marajá no Rio de Janeiro, com dinheiro do herbário público de Angola



O Cônsul que deixa os funcionários diplomatas sem salários a três meses e os funcionários de recrutamento local com o salário miserável que não passa de 400 USD, leva uma vida de milionário com uma mansão  de 600 metros quadrados num dos bairros mais nobre do Brasil, Logoa Rodrigo de Freitas, na Rua Humaitá ao lado de um dos pontos turísticos mais visitado do Brasil, a famosa Pedra da Gaveia e o Cristo Redentor.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

A casa na qual o Cônsul Sá Miranda, mora com o filho, tem um custo mensal de 10 mil dólares ( 50 mil reias ) Por mês, para apenas duas pessoas viverem, será que o Cônsul Sá Miranda é filho de marajá ou do Presidente João Lourenço, que não está atento a esses absurdos.


Fontes do Lil Pasta News, dizem que o cônsul obrigava a financeira dar 1000 USD (5.400,00 R$) toda mês fora do salário para ele fazer compras para casa fora do salário, isso ficou uma obrigação do sector financeiro.



O Lil Pasta News tentou ouvir a versão do do Cônsul de Angola no Rio de Janeiro, mais até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários