CENSURA DÁ «BILO» NO PRAVDA- ILIDIO MANUEL



A censura de um texto do jornalista Guilhermino Alberto (GA) sobre a seca e fome no sul de Angola está no centro de uma discussão, em plena Redacção do Jornal de Angola, entre este e o director geral adjunto da referida publicação Caetano Júnior (CJ).

Num áudio posto a circular nas redes sociais, GA, que é igualmente director executivo do «Pravda», atira-se contra o seu superior hierárquico por, segundo ele, não ter dado o devido destaque ao seu texto e, no seu lugar, colocado uma matéria sobre Cabo Verde.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Aparentemente irado, GA atribui a CJ a autoria da censura, acusando-o, por outro lado, de ser um dos promotores da luta pelos «cargos» junto à Presidência da República. 

«Eu tenho estado na Presidência [República] e sei quais são as guerrinhas que vocês têm feito na luta pelos cargos», vociferou o jornalista GA, um dos mais antigos quadros do JA.

Diz que percorreu mais de 2 mil Km para fazer a reportagem, a pedido do DG da publicação, e que a censura ao seu texto resultava de uma falta de sensibilidade pelas «pessoas que passam a fome no sul de Angola».



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários