Capitão das FAA morto com três tiros em Luanda



Crime ocorreu no distrito do Rocha Pinto, bairro Huambo, em Luanda.

Adalberto Manuel Agostinho, também conhecido por Betinho, colocado na Força Aérea Nacional (FAN), foi morto na via pública quando regressava a casa, por volta das 21:00 de sábado, 02.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

O suspeito está identificado pelas autoridades mas as circunstâncias da morte do oficial da Força Aérea ainda estão por esclarecer, porque o homicida colocou-se em fuga após efectuar os disparos.


Segundo a polícia, o homem foi alvo de, pelo menos, três disparos de AkM e morreu no local do crime.


Os efectivos do Comando Distrital da Maianga da Polícia Nacional foram ao local, mas o atirador conseguiu escapar antes da chegada dos agentes.


O caso está agora a ser investigado pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) e pelos efectivos do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), que, entretanto, estão a desencadear diversas diligências para localizar e deter o homem.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desculpem mas esta senhora da fotografia que ilustra o artigo está em todas as cenas ou óbitos dos crimes que vocês retratam.? è incrível que esta é a décima ou décima primeira noticia de homicídios que leio no vosso jornal electrónico e a senhora é sempre a mesma a chorar desalmadamente. Ou é uma caça Óbitos?

    ResponderExcluir