Brincadeira de mau gosto: Novo CEO da TAAG é cunhado do ministro dos Transporte Ricardo de Abreu e é acusado de desviar um milhão e meio de dólares



Funcionários da TAAG alegam em carta denúncia dirigida ao Presidente João Lourenço, que o novo Administrador do Conselho Executivo, Eduardo Fairen Soria, é marido de uma prima do ministro dos Transportes Ricardo de Abreu. 


Segundo o Luanda Post, na mesma carta, dirigida ao titular do poder Executivo, os trabalhadores acusam que dos registos da empresa já se retirou dos cofres, sem trabalho nenhum, mais de 1 milhão e meio de dólares com falsos trabalhos de consultoria que nunca fez através da empresa Blackbird.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Informações veiculadas pelo Expansão indicam que o novo PCE da TAAG foi seleccionado através de uma empresa de «caça talentos», tendo a escolha recaido sobre Eduardo Fairen Soria.


Fairen é espanhol, engenheiro, tem 62 anos e uma larga experiência no sector da aviação comercial, passou pelo Perú, pela Colombia, sempre ligado a empresas de aviação, e foi co-fundador da espanhola Vuling Airlines. 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários