Abílio Kamalata Numa aposta na “Frente Patriótica Unida” para conquista eleitoral em 2022



O secretário nacional para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria da UNITA, Abílio Kamalata Numa, manifestou, este sábado, no Huambo, a aposta do partido e na Frente Patriótica Unida na vitória eleitoral em 2022.


O político, que falava no final de uma marcha por eleições livres, justas e transparentes promovida pelo secretariado provincial deste partido, reafirmou a aposta da Frente Patriótica Unida (composta pela UNITA, Bloco Democrático e PRA-JA-Servir Angola), proclamada a 05 deste mês, com o objectivo de resolver os problemas do povo angolano.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Abilio Kamalata Numa debruçou-se, igualmente, sobre o acórdão 700/21 do Tribunal Constitucional, que anula o XIII congresso da UNITA, referindo ser uma ingerência nos assuntos internos dos partidos políticos.


O General Numa disse “ainda que ele é activista para o congresso que vai reeleiger Adalberto Costa Júnior como presidente da UNITA em Novembro e pediu aos delegados ao congresso para arrumarem já as mochilas porque logo embarcarão para Luanda, é lá onde vão todos votar em Adalberto Costa Júnior”.


Numa participou na marcha por eleições livres, justas e transparentes, que percorreu algumas artérias da cidade do Huambo, foi marcada pela leitura de uma nota em apoio da Frente Patriótica Unida.


Nas últimas eleições de 2017, a UNITA obteve, na província do Huambo, 213 mil e 858 votos, que lhe permitiu eleger dois deputados, dos cinco possíveis.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários