OS ATAQUES INTERNOS EM VÉSPERAS DO CONGRESSO



Em política diz-se que quem não toma a dianteira acaba por influenciar a maioria em decisões anormais e isso tornou-se hábito na nossa praça quando em véspera de processos eleitorais surgem Pseudo-Activistas mercenários a divulgarem textos sem fundamentos.


Ora Vejamos:

Desde que o Camarada Bento Bento, assumiu a liderança do Partido em Luanda, sépticos defenderam a tese de que este militante estaria ultrapassado e não conseguiria atingir os objectivos do Glorioso. Mas infelizmente os mesmos erraram nos prognósticos e vem-se cada vez mais apertados em ver a família MPLA unificada e cada vez mais coesa em torno do MPLA e do seu líder o cada João Lourenço. O Talismã Bento Bento deu uma volta de 360 graus e em menos de 5 meses trouxe a hegemonia do MPLA na maior praça política. 




Quem pensou que fosse ludribiar o mestre de xadrez para fins inconfessos bateu na Rocha com a constante mobilização dos patrióticos não província de Luanda. O MPLA é o povo e o Povo é o MPLA, sendo que as ações deliberadas pelo colégio provincial têm garantido aquilo que será a derrota esmagadora na província de Luanda. 


Nós os militantes da Base cerraremos fileiras as reformas do Presidente do MPLA e a ação política a ser levada pelo camarada Bento Bento porque quando assustarem em 2022 o Presidente da República será reeleito e em Luanda mais uma vez seremos vencedores queiram ou não os inimigos internos que de tudo fazem para prejudicaram a ação política do partido em Luanda.



Paulo Gamboa 

Militante do Golfe.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários