Oportunistas tentam sujar nome da família do empreendedor Chabanga



Oportunismos como o da oposição angolana é que degradam a imagem da política e alimentam a propagação de partidos populistas sejam eles de extrema-direita ou de extrema-esquerda.


A grande polémica está instalada em Luanda, onde a oposição quer a todo  custo ganhar a maior praça polícia. Os políticos não podem ( e nem deve) transformar-se no figurão oportunistas do gênero da oposição angolana, uns anormais e sem amor à pátria, para o qual tudo é possível. 



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880






O  empreendedor  Chabanga  um jovem investidor dos transportes(Rent Car), tem sido alvo de diversos fack news, só pelo facto  de ser esposo da filha do Primeiro Secretário do MPLA em Luanda.



Nos últimos dias assisti-se uma campanha  de tentativa de criar falsos factos atentatórios da imagem e honra de pessoais próxima ao camarada Bento Bento, com o fim único atingir o numero um do MPLA em Luanda.



Para que fica claro de uma vez, Chabanga é sim esposo da filha de Bento Bento, e tem uma relação com ela a mais de 19 anos antes do camarada 3D ser o que é no partido.  Tudo que a sua esposa ostenta é fruto do trabalho ardo dos dois, sem ajuda de A ou B, os seus investimentos no país e não só são visíveis e não tem nenhuma origem duvidosos.


Obs. 


Chabanga é sua esposa não são político.


Dario Brito 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 



Postar um comentário

0 Comentários