O QUE DIRÃO OS “BAJUS” ? - JOSÉ GAMA

O que dirão  os “Bajus” que alegavam que a viagem do PR aos EUA foi bem preparada que as nossas alertas e reparos eram “inveja”,  “anti-patriotismo ao serviço da UNITA”, e que fomos pagos pelo ocidente para “sujar” a imagem do governo? 


O  que dirão os “bajus” se dentro de dias rolaram cabeças pela desfeitas ocorridas nesta viagem e que lá em Nova Iorque ha makas. Ninguem consegue  explicar ao CHEFE   o que fizeram com os  KZ 2 500 000 000, 00  (equivalente USD 4 milhões de dólares)  para as despesas de  funcionamento e preparação da 76 sessão da AG da ONU? 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

O que dirão  os “Bajus” (Miro Fernandes) ao saber que teríamos  mais ganhos políticos e de imagem se o PR discursasse no congresso americano (conforme já aconteceu com lideres de UK, Brasil e etc), ao invés do encontro de cortesia com Nancy Pelosi que fora impulsionado pelo congressista  Karen Bass que em Agosto foi recebida por JL, no palácio presidencial em Luanda?  


O que dirão os “bajus”  se  dissermos que não obstante JL não ter conseguido audiência com o numero um (Presidente), numero dois (Vice-PR) e três (Sec de Estado) da hierarquia da administração Biden, em termos de politica externa, o  encontro com o Conselheiro de Segurança Nacional Jack Sullivan,  foi nada mal. Tem a sua importância politica. ?! Henry  Kissinger, Condoleezza Rice e outros  antes de se tornarem secretários de Estado, também já foram Conselheiro Nacional de Segurança que é uma figura com acesso direto ao PR americano. 


O que dirão aos “bajus” quando o jurista e veterano jornalista KB Gala  “Costinha” recomenda repetidamente  a não lermos  com pressa, para não comentarmos  com pressa alguns temas em debate ?






Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários