Preocupa-me ver militantes da UNITA empenhados em colher dividendos políticos- Ilídio Manuel


Noto com alguma preocupação o facto de alguns internautas supostamente conectados à UNITA empenhados em colher dividendos POLÍTICOS no caso do indivíduo que, há dias, foi imortalizado nas imagens de vídeo com dois sacos da ARROZ  de 25 Kgs em cada mão. As pessoas em causa pretendem associa- ló ao MPLA, afirmando que é militante deste partido.



Há coisa de um mês manifestei-me contra o facto de a TPA-1 ter associado pelas piores razões um militante da UNITA ao seu partido, depois de este ter sido acusado  de furto de viaturas... 




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Curiosamente,  terá sido o partido do GN quem havia apresentado uma queixa- crime contra o seu antigo funcionário...


Não podia ficar indiferente aos comentários negativos que tenho estado a ler nesta plataforma digital contra o MPLA, como se este partido tivesse a ver com o nefando acto praticado por militante da sua formação política.


Definitivamente, não há gatunos do MPLA, da UNITA, da FNLA ou da CASA-CE, HÁ APENAS SUSPEITOS DE FURTOS, SEM CORES POLÍTICAS porque nenhum partido estimula os seus militantes ao furto. Estou a falar de gatunos " simples" e não de CORRUPTOS com os quais convivem pacificamente, sem que isso lhes perturbe a consciência.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários