CINCO VERDADES Intrigantes sobre a política que você desconhece! - Mbanza Hanza



VERDADE 1

Nenhum político formal realmente perde eleições. A política é um espaço de concerto de interesses e cada voto adquirido ou perdido é sempre uma acção financeira. Até partidos que acabam extintos como no contexto angolano, ganham sempre. O único que perde e continuará a perder é o povão. Mas para amenizar isso criou-se a militância, o corredor político para gradualmente fazer com que algumas pessoas da grande massa vão galgando o espaço político e suas benesses. Não preciso dizer que na Áfrika antiga não era assim.


VERDADE 2

O MPLA nunca existiu de verdade e a bruma que se criou em 1962 seu verdadeiro ano de fundação, dez anos depois em 1972 estava moribunda e a dar os últimos suspiros. Foi por isso que a parte que não entendeu de onde veio a ressurreição, foi exterminada duas vezes, cinco e sete anos depois. Como de todos os extermínios surgem sempre fantasmas,  os deste grupo são os que tenho chamado de "MPLA de Sucessão", o grupo  contra o qual viramos todos os nossos canos e forças. Você pode realmente matar um fantasma? Matem os seres vivos! Aqueles que têm sangue e carne, que dão fôlego e vida à bruma, matem o MPLA Permanente!



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

VERDADE 3

Não existe nenhum governo ou partido na Europa e nos EUA que faz mandatos de 4, 5 ou 7 anos, aliás não existe essa coisa de mandatos políticos lá. É claro que você vai  espumar de muita raiva por eu estar a ser estúpido e burro, é normal. A europa nem se quer eliminou a monarquia e você continua a fingir que não vê, até em França ela continua. 

.

VERDADE 4

A UNITA está no poder em Angola desde 1992. Toda a luta que fazemos para pô-la no poder é uma demonstração clara de que ainda não entendemos as coisas e que ideologias são meros instrumentos de dominação e escravização, elas empoderam e empoderarão sempre quem as cria e não quem as segue. É por isso que 10 anos depois 2002, a UNITA entrou numa fase de desorientação tal como já disse em "Os Crimes dos Independentistas" na página.

.

VERDADE 5

O MPLA NUNCA irá a oposição sem o atacar realmente, aliás não existe oposição ao MPLA desde 1491, ele acabou tornando-se o tudo e não há lugar para ele na oposição. Será que já consegues fazer essa diferenciação? Será que já sabes entender isso? 


Woreva! O problema é que nós queremos salvar alguém que se está a afogar indo com ela para o fundo do mar. Precisamos entender o real problema e atacá-lo com toda nossa energia e forças. Estarmos dispostos a consentir sacrifícios, especialmente os sacrifícios acomodativos: títulos, status, língua e até mesmo míseros salários.  


Entenda que para o MPLA não existe lugar na oposição. Quando ele for identificado e atacado, o combate o levará a extinção e não à oposição! O que vejo as pessoais motivadas e ávidas a fazer e se orgulhar disso, é lutar para mandar fantasmas à oposição! Trash!

.

Tenho dito

.

No nono dia de bloqueio, 30 de Setembro de 2021

.

Mbanza Hanza, O Grande Elefante, FPR!



Lil Pasta News, nós somos não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários