AFONSO NUNES NÃO É SIMÃO TOCO! - SALAS NETO



Afinal, quase ninguém acredita que o bispo Afonso Nunes seja mesmo a reencarnação do profeta Simão Gonçalves Toco, como tem garantido que é descarada e arrojadamente o actual chefe da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo, segundo os resultados do inquérito que promovi a propósito no último «referendum popular».


Entre 44 respondentes à sondagem, apenas um, o cidadão Sebastião Kupessa Muana Damba, disse que acreditava que ele seria sim o «renovo», o que dá uma percentagem de insignificantes 2,5 por cento. No entanto, estes números nada têm a ver com o nível de credibilidade de que ele desfrutará entre os seus seguidores ou crentes da sua denominação, que continua dividida em três alas, apesar do Estado, ao tempo de José Eduardo dos Santos, na tentativa de abafar o conflito administrativamente, lhe ter reconhecido como o representante oficial dos tocoístas.

Na passada, o «clarividente» injectou um bom quinhão do nosso dinheiro (fala-se em 20 milhões de dólares), com o qual Afonso Nunes se permitiu edificar o «templão», o instituto superior, a rádio e outros empreendimentos, provavelmente a troco duns favores eleitoralistas.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários