AVANÇADO EGÍPCIO MOHAMED SALAH FALHA O JOGO DIANTE DOS PALANCAS NEGRAS



O cracke egípcio que actua ao serviço do Liverpool, é baixa confirmada na Selecção do Egipto para o desafio do próximo dia 01 de Setembro, diante dos Palancas Negras, referente a primeira jornada do Grupo-F da fase de qualificação ao Mundial 2022 do Qatar. 


De ausências não é tudo pelo lado dos Faraós, visto que o conjunto egípcio também não poderá contar com os préstimos do médio que actua ao serviço do Arsenal de Inglaterra, Elneny .



A informação foi confirmada pelo seleccionador egípcio, El Badry, a quando do lançamento do encontro este Domingo (29) em conferência de Imprensa. 


"Salah e Elneny não vão ao jogo contra Angola, mas estamos a dar o nosso melhor para os trazer ao Gabão", disse .


As ausências dos dois atletas egípcios, deve-se a não liberação nos seus clubes, por conta das restrições impostas pelo governo do Reino Unido aos países que fazem parte da sua lista vermelha no combate a covid-19. Recorde-se que Egipto é um dos países que consta na lista vermelha do Reino Unido, e uma deslocação á Cairo obrigaria ambos jogadores obedecerem um periodo de quarentena de 10 dias no regresso aos seus clubes. 


Porém, os atletas poderão estar apenas a disposição do conjunto egípcio na deslocação á Libreville , no jogo da segunda jornada do grupo, no próximo dia 05 de Setembro , visto que o Gabão está fora da lista vermelha do Reino Unido , no combate a covid-19.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários